Com um toque clássico, o Inter de Milão apresenta a sua nova pele.

A camisa remonta às suas riscas verticais pretas e azuis originais, sem padrões ou formas invulgares. Como a gola se assemelhava a um laço no corpo principal e na junção do pescoço, tudo nesta roupa é novo e moderno.

A gola serviu como a principal inspiração de design para a nova camisola, que foi modelada segundo o que a Inter vestiu durante a campanha de 2001-2002. Scudetto desapareceu do peito porque o Inter já não é o campeão na competição Coppa Italia, que derrotou a Juventus para vencer.

A camisa Inter faz uma reviravolta clássica.

A camisola de jogo Home Stadium, segundo o site da Inter, “celebra os valores históricos do Inter, abraçando a tradição com o regresso das clássicas riscas pretas e azuis, inspiradas no desenho da década de 1960, e reforçando a ligação à cidade.” Na verdade, a gola tem o nome inter Milan gravado nele. Os parceiros da nova camisola, Digitalbits, que vai agora servir como principal patrocinador do clube, e Lenovo, que continuará a figurar na camisola, partilham o valor da inovação.

“O novo kit é completado com calções pretas e meias pretas. A camisa, feita de poliéster reciclado, é feita de tecido altamente respirável com tecnologia Nike Dri – Fit que promove a rápida evaporação do suor para garantir o conforto e frescura ideais. Podes personalizar a camisola com o nome e número do teu jogador favorito e adicionar o emblema da Série Lega A 2022 — 2023”, acrescentou a equipa de Milão.

A nova camisola deverá ser utilizada pela primeira vez em jogos preparativos no final de julho.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *